sábado, 30 de janeiro de 2010

Wow, xokay: Impala Matte Fluors!!

  
Imagem: Divulgação

FOTO: Spirt Tech Club! Fluors Shock

Continuando com as minhas navegações e buscando 9dades, que não são tão novas but, XOKAY com a nova coleção da Impala que foi lançada no SPFW 2010!! E nom poderia deixar de mostrar aqui no NP né (fala sério) lindas d+. Chama-se MATTE FLUORS a nova linha, sei que esse verdeenho e amareleenho serão bastante usados principalmente por ser ano de copa né, (dá-lhe Brasiiiiiiiilllll) vou usar MUUUUITO!
Quando pode adquirir?? Agorinha em fevereiro estarão nas lojas, espero não haver dificuldades para mercá-las aqui em Salvador. o.O Unhas coloridas, YES! Curto mt td isso!


  • Falando nisso...
A cantora Pixie Lott já é uma usuária assídua dessa moda de unhas coloridas, a nova pop star, (acho ela com um jeitinho It Girl de ser) aparece em várias imagens com as unhas com cores fortes e em tons fluorescentes, só que nesta imagem abaixo estava precisando só dar um trateenho nas unhitas né fofeenha,  hahha mas, mesmo assim tá show viu. Bom, é isso amoras, um lindo domingo, fiquem com Deus, um cheirinho!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=

Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)