segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lançamentos da Risqué!

Hey bonitas, como estamos?? Gente, eu vou virar #aloka vendo tantas novidades relacionadas a esmaltes... 
Tá! Eu sei que não vou usá-los todos de uma só vez mas, ficar experimentando antes é óteemooo, até escolher o que realmente vai usar, hahaha... Eu estou babando pelas novidades da Risqué (tá danadeenha hein amigha!). São três lançamentos: Color Effect, Fast Fashion 02 - Ouro Nude e por último, a nova coleção Penélope Charmosa. Primeiro: a coleção "COLOR Effect" que veio com 6 cores incríveis e ousadas, como eu gosto, tudo o que envolve ousadia no mundo da moda me atrai, gosto do diferente, do que encanta e atrai olhares confusos, hahaha. Uma peninha eu ainda não ter encontrado por aqui em Salvador, se bem que eu ainda não fui a Esmalteria Miss Verniz mas, vou entrar em contato p/ conferir, caso já tenha lá, vou correndo feito loka e garantir os meus que não sou boba nem nada, haha.

COLOR Effect
Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada, Chão de Estrelas, Besouro e Viúva Negra.
Os que me encantaram mais foram: Miragem Azul, Cobertura Encantada e o Chão de Estrelas, acho que o Besouro também eu quero experimentar, hahaha.
Fast Fashion 02

Para quem não se lembra, o Fast Fashion 01 foi o preto fosco, inclusive foi edição limitada e a Risqué ao longo do ano iriam lançar novas cores com os números indicando cada um.
O conceito da marca ao trazer ao mercado ousadia com o fast fashion (moda rápida, de consumo imediato), sempre tem escolhas e acertos em relação a esmaltes, creio que seja a marca que lidera o mercado nacional. O Ouro Nude é uma versão com uns brilhinhos dourados delicados, ele é clássico e traz muita elegância e ousadia, para quem não é adepta de esmaltes escuros, #ficadica. É lindo não é? Quero muito todos eles, rs.

Nova Coleção "Penélope Charmosa"!
As cores: Bonquinha Charmosa (amarelo), Toque de Penélope (rosinha nude), Apuros em Miami (laranja),  Armadilha Tropical (verde) e Relax da Penélope (azul).
Imagens: Divulgação.

 Quem usou e aprovou a primeira edição da coleção "Penélope Charmosa" vai amar esta nova coleção, seguindo as tendências para o verão 2012, a marca trouxe nesta edição cores alegres em tons pastéis, fortes e coloridos. Bonitas, são 05 cores novas, wowww, que tudo hein! 

Me encantei por todas as cores. E vocês, o que acharam nekinhas? Uma linda semana p/ todas, fiquem com Deus e cuidem-se! :)
Ass...

Um comentário:

  1. Meniiina, eu achei que a risqué mandou super bem com essas novas coleções. Ela normalmente costuma ficar no 'óbvio', mas dessa vez, realmente surpreendeu. :)
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)