domingo, 5 de julho de 2009

Gigi D'agostino - I 'll fly with you - L'amour Toujours

Oie gentéim, eu resolvi postar algo que me lembre amigos, pode ser um vídeo, uma foto, um pensamento, uma roupa, uma música, enfim, algo que me faça lembrar de alguém especial p/ mim (meus amigos). E para começar resolvi postar um vídeo pois toda vez que eu assistir ou ouvir a música do Gigi D'agostino vou lembrar de uma amiga inglesinha de Londres mt especial, a Louise. Bom, como ela não entende o português vou deixar uma notinha em inglês mas, não estranhem please, porque não manjo mt bem, hauahuaa... mas, acho que dá p/ entender, o importante é a intenção e o carinho. Bjuss a todos os meus amigos!

Lou baby, here provide tributes to friends that reminds me of someone special here and leave a tribute to you, I know you like the Gigi D'Agostino, then i decided post because every time I watch the video or listen to his songs , I remember you, thank you always for your love and your friendship, even with the distance I feel that your friendship is true, thanks for everything. Sorry for my bad english, hope you understand my palaras. Kisses and hugs sweetie.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=

Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)