segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aaliyah feat. Timbaland - Try Again

Awww, Aaliyah, como era linda, pena que se foi tão cedo num trágico acidente mas, não estou aki para falar de coisas tristes, bom vamos a homenagem de hoje, meu amorzinho Binho... essa cantora é mais uma das milhares de coisas que me fazem lembrar meu amor logo no início do nosso namoro, e olha que ele quase me matou por isso, shaushausaha... bom, vou resumir a história, ao longo dos 2 meses de namoro ou menos que isso, Binho (Fábio, Alca, ou como queiram chamá-lo, p/ mim é meu fofuxeenho, hsuhausah) me emprestou o cd original da Aaliyah que ele teve trabalho p/ encontrar, inclusive teve que importá-lo na época, eu ouvia tanto o cd e dançava ao som da diva, que Deus a tenha num bom lugar... que deixou minha irmã que antecede a mim (Jú) totalmente furiosa, pq toda vez que era a minha vez de arrumar a casa eu ficava na frente do espelho dançando, ainnn, teve um dia que eu saí e o cd estava lá intacto, qdo eu retornei ao my home sweet home, misteriosamente a capa do cd estava totalmente molhada, OMG, eu quase pirei, pense numa situação desagradabilíssima, aff, como eu iria contar p/ ele mas, como sempre é o melhor caminho, contei a vdd e nada + que a vdd, huahusahsa, e na maior face wood o devolvi ao dono. Até hj ele lembra desse episódio, hsuahsuahsa... Toda vez que ouço a Aaliyah não esqueço desse fato verídico, hsuahsuahusahsua. Te amoooo mt my baby, forever.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=

Ass...

Um comentário:

  1. Adorooo essa música! *-*
    Ela era muito linda mesmo...

    Brigada pela visita, amore!
    Que bom que gostou do tuto! ^^

    Boa noite pra ti!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)