terça-feira, 11 de agosto de 2009

Laços! Use e abuse!

Halloooo!! Calma gente, p/ quem não curte esse estilo emo hair, acaba se assustando, principalmente com o volume que dá esse corte e penteado, eu não uso mas, acho lindooooo, nem tenho essa cabeleira toda p/ usar assim, se tivesse iria fazer cada foto maravilhosa, acho tudooo, mas, na verdade estou postando uma tag sobre "tie" ou seja, laço, bow, acho super lindoo enfeites no cabelo, tiara, coroa, laçinhos, acho tudo isso um loosho, os acessórios complementam o look e dá um up total no visu, eu uso bastante laçinhos, tic-tac, tiarinhas, mt kawaii neh, espero que tenham gostado mas, eu não vou parar por aqui, irei mostrar outras coisithas mais fofas que as outras, estou inspirada hoje hein, aguardem-me girls, hasuhaushausa.
Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)