terça-feira, 11 de agosto de 2009

Blue Hairstyle

Koninchwa Neko Girls! Como vão vocês fofeenhas do meu s2, espero que td na paz! Bom, tow postando sobre cabelos coloridos pois, é um dos meus favoritos, awww, se eu pudesse pintaria sempre com cores diferentes, but, infelizmente não posso e acho que meu cabelo não aguentaria ficar descolorindo tantas vezes... o.O
Olha só essas mechas como estão lindas, sem falar na dona da foto uma scene girl linda neh, aww, que saudade da minha adolescência, hsuashaushas, bom gnt tá aí um visu mara p/ quem curte, tem atitude e estilo fik mt lindo mesmo. Espero que tenham gostado desse tom de azul, eu ameeeii, vou postar mais uns coloridos p/ vc's apreciarem, cada um mais kawaii que o outro, até a próxima postagem lindas.

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)