segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Saltos ou Sapatilhas??

Olá meu povo! (estou numa propaganda partidária minha gente? kkkk) Brincadeiras à parte, quero aqui mais uma vez agradecer todo o carinho que recebi no meu niver, ganhei presentinho até hoje, hahaha... passei o meu dia da melhor forma possível, ao lado da pessoa que amo e de pessoas que querem o meu bem, passeei, fiz compras, jantei fora, ganhei bolo, namorei... tenho saúde que é o mais importante e tenho pessoas especiais que fazem eu me sentir muito amada. Obrigada por tudo cambada, kkkkk. #amomuitotudoisso! Primeira postagem agora com 27 anos (ops! ninguém ouviu a minha idade hein, quando chegar nos trinta eu não divulgo mais, hahaha... #brinks) e hoje eu vou falar de um assunto que mexe com a cabeça e os pés da mulherada: Sapatos, com e sem saltos... Enjoy girls! :)
Imagem: Reprodução.


Saltos: Agulha, stiletto, carretel, quadrado... são encontrados em diferentes formas, o salto alto faz parte do dia a dia da mulher há muito tempo e não podemos negar que um sapato com o salto alto passa a imagem de poder e sensualidade, dando uma postura e deixando as pernas mais alongadas e mais finas. Só não podemos abusar demais pois usado com excesso pode até causar hérnia de disco, o melhor é sempre alternar, quando sentir que os pés estão muito cansados coloca uma bela rasteirinha que o seu glamour não vai embora, rs.

Imagem: Reprodução.
Sapatilhas: Bailarina, tressê, com laços, abertas ou com elástico no calcaneo, as sapatilhas são mimos para as mulheres que não abrem mão do conforto e porque não ter elegância sem salto? Existem diversos modelos e detalhes diferenciados em sapatilhas, estampas, pedrarias, bordados e laços auxiliam no design do acessório estes que estarão com tudo no próximo verão...
Enfim, para personalidades e gostos diversificados existe sempre uma sapatilha que irá satisfazer cada mulher. Para quem não sabe e possa interessar, a sapatilha foi tirada dos palcos de balé e levadas para as ruas.

E vocês, o que acharam meninas? Preferem salto ou sapatilha? Contem-me tudo hein, rs. Eu particularmente, amo de paixão as sapatilhas, uso com muito mais frequência do que os saltos altos, sempre usei saltos, desde a adolescência mas, hoje confesso que não me sinto tão a vontade como antes. Claro que tem ocasiões especiais que são indispensáveis, afinal fica mais elegante e sensual.
Espero que tenham curtido a postagem, fiz com muito carinho para vocês. Uma linda e iluminada semana a todos. :)
Ass...

11 comentários:

  1. Oi, flor! Obrigada pela visitinha ao meu blog! Adorei o seu e já estou seguindo :)
    segue de volta?

    beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sapatilhassss *---*
    então sobre a decoração com jornal, fico fraquinho mesmo, mais acredito que seja só prática mesmo, mais fico bem fofo mesmo, Ótima semana, Beiijos =*

    ResponderExcluir
  3. amo os 2!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. adoro os dois, mas deixo o salto mais pro fds mesmo rsrs amoree to com parceria nova da uma passadinha la no meu blog q ta rolando ate um concurso cultural dessa minha nova parceira! bjus http://mundopinkfutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha passei aqui pra retribuir o carinho, ja que vc passou la no meu blog. Mas fiquei triste porque vc não está me seguindo; eu ja estou te seguindo viu?! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Letícia, mt obrigada pela visita flor, tbm amei o teu blog e consegui seguir depois de umas 3 tentativas, rs. Estava dando problemas, deve ter sido o meu servidor. Bjinhosss e volte sempre tá. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruninha... obrigada pelo carinho e pelas visitas florzinha! Pois é, basta praticar que fica melhor ainda. Bjinhosss e se cuida linda! :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, eu usava mt mais o salto alto mas, hoje doso mais, devido a um probleminha na coluna, tem ocasiões que eles são indispensáveis, claro mas eu não abandono as minhas sapatilhas, rs. Obrigada pela visita florzinha, bjinhosss! :)

    ResponderExcluir
  9. Isis sua linda! Durante a semana dá um descanso aos pés é bom não é, hahaha... Bem, vou conferir o concurso cultural no teu blog. Obrigada pela visita florzinha, bjinhossss! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Aninha, flor, já estou seguindo viu, é que ontem tive problemas com o servidor e não estava carregando a aba de participar do site mas, já está resolvido, rs. Bjinhosss e obrigada pela visita, volte sempre que quiser tá, serás sempre bem vinda. :)

    ResponderExcluir
  11. Adoro os saltos são muito chic e deixa vc muito elegante adoro sapatinha também mais o salto é osalto né!
    obrigada flor pela visita no blog adorei vim retribuir adorei seu poster.
    bjosssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)