sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meus Acessórios: Colar de Coruja + Anéis que amo!

Olá pessoas lindasssss... hoje eu estou ainda mais feliz! Amanhã será o meu niver e como não vou trabalhar, recebi hoje mesmo das fofas lá do trabalho muitos carinhos, mimos, presentinhos e ainda tive a surpresa com um bolo... tentei não chorar mas, não me contive, hahaha... É que me sinto tão lisongeada por ter pessoas tão especiais em minha vida, não tenho palavras para agradecer tanto carinho e amizade. Agradeço a Deus por tudo isso e peço que ele ilumine a vida de cada uma dessas pessoas queridas e todas as outras, claro! Um grande beijo a todas, em especial a Bibian Perón, Eli, Dai Lima, Tai, Clécia, Bárbara, Valzinha e Rose, vou sentir muito a tua falta no turno da manhã flor! Bom, a postagem do dia é para mostrar algumas pecinhas que amooo, o colar de coruja (comprei na C&A), que virou um mimo e os anéis que adoroooo, o da rosa preta (comprei na Renner)é o que eu mais tenho usado e um dos preferidos, tem dois de strass, o dourado (comprei na Renner) é tipo uma bola cheia de strass, muito lindo e o de strass prateado foi um presente que ganhei há vários anos de uma pessoa muito especial e que vou guardar para sempre com muito carinho (detalhe é que este anel que vos falo quando eu ganhei já tinha mais ou menos uns 70 anos de existência, foi de família, fiquei tão maravilhada e honrada em ganhá-lo!). 

O que acharam florzinhas?? Espero que tenham gostado, apenas amo dividir um pouquinho de mim com vocês, um lindo fim de semana p/ todos. Depois eu posto aqui algo sobre o meu niver tá, ainda não sei o que farei amanhã, maridón mandou escolher mas, sabe como é né, mulher é indecisa, rs... #confesso
Pensei em ir a algum showzinho legal ou um restaurante e depois ir para um lugar diferente e só voltar p/ casa no dia seguinte, hahaha... Alguma sugestão amoras?? Help-me, please! kkkkkkkk. :)
Ass...

10 comentários:

  1. Nossa que lindos amei flor eu quero rsrsrs!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos esses acessórios, gostei muito da coruginha.

    bj
    Clau

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiii a corujinha flor, é lindaa *-*

    aaa obrigada pela visitinha lá viu!!! e sobre a foto com o cabelo enrolado, te falar q escolhi a menos pior se vc ver as outras vai fikar assustada kkkk, bjus amore ja estou te seguindo, volte sempre la =)

    ResponderExcluir
  4. tudo lindooo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, a obrigada, o seu também é muito lindo, adorei de verdade, estou seguindo também, aah ontem era o seu aniversario? Parabéns *----* Tudo de bom (: Ótimo Domingo, Beiijos =*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Josiane, pena que eu não sei se vc vai encontrar mais os anéis flor, rsrsrs... o colar de corujinha eu comprei há pouco tempo, na C&A. Já o anel prateado com pedrinhas foi um presente de muitos anos e para mim tem um grande valor sentimental, que bom que tenha gostado, volte sempre florzinha, bjinhosss e uma linda semana. :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita Clau, seja muito bem vinda sempre! Uma coisa fofa a corujinha não é, rs... comprei na C&A, ela estava lá sozinha a minha espera, não tinha como deixar a bichinha solitária, seria uma judiação, kkkkkkk. Bjinhoss e tenha uma semana abençoada, volte sempre florzinha. :)

    ResponderExcluir
  8. Oieee Isis, mt obrigada pela visitinha florzinha... awww, achei lindo o cabelo mesmo, hahhaa mas, o importante é estar feliz como se sentir melhor e vc é linda de qualquer forma viu, seja bem vinda e volte sempre, e quanto a corujinha, mt obrigada tbm, ela é mt fofinha mesmo. Bjinhosss e uma linda semana. :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaaaa Ju, seja sempre bem vinda e volte sempre que quiser tá, bjinhosss e uma excelente semana p/ ti. :)

    ResponderExcluir
  10. Olá Bruna! Muito obrigada pela visita florzinha e foi o meu niver dia 20 sim, muito obrigada pela felicitação, tudo de bom p/ ti, bjinhossss e tenha uma semana iluminada. :)

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)