terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu vejo cores em você!

Não é de agora que se vê a mistura de cores ou como é usado o termo no mundo da moda color blocking, desde o início do corrente ano que está em alta, pode-se ousar e usar a criatividade para criar looks coloridos, com muito estilo e atitude. Porém, tomem cuidado para não cair no exagero e sair parecendo #aloka pelas ruas hein, hahahaha. Eu selecionei alguns looks que foi clicado pela câmera da super fotógrafa baiana (#orgulhomodeon), Stela Alves, do blog Streetstyle, clica aqui e confira mais do seu belo trabalho. Eu estava até sentindo falta de publicar aqui um pouco da sua obra.






O que acharam nekinhas? Vocês aderiram a esta tendência? Contem-me tudo e não escondam-me nada hein, hahaha... Apenas lembrem-se de dosar a quantidade de cores para não ficar muito espetaculoso, (#oclone) kkkkk. Cuidem-se!
Ass...

4 comentários:

  1. Olá flor adorei o seu blog e os posts beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor Isabela, rs... Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda viu, bjinhosss! :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Huuummmm

    Acho muito legal!!! Mas bem misturadinho e todas as peças com as cores tao vivas assim... acho que eu ainda nao entraria na onda...hahahaha
    Gosto do branco... das cores pasteis.... e o colorido... mas nao misturadao hahaha

    Amo tudo aqui!!!

    Beijao

    Eu estava com saudades das suas postagens!!

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)