quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Estilo de Quinta: Óculos!

Tá aí algo que estou com saudades de comprar e preciso entrar em ação já! Ainn, amo de paixão óculos e principalmente os grandes, estilo retrô sabe, adoro sair com o carão usando o meu oclão, hahahaa... fiquei p $%#*¢£ da vida quando perdi um da QTZ lindinho com um detalhe tão fofo na lateral, estava na gaveta e ainda por cima dentro da capa, quando eu fui pegá-lo para usar a surpresa: armação quebrada e a lente solta, affe! Joguei no lixo sem pestanejar, fiquei sentida mas, nada de se apegar né, #pronto desapeguei geral dele e foi para onde deveria, melhor dar lugar a um novo e acabar de vez com a história, foi bom e glamuroso enquanto durou, hahaha. Bom, chega de tanto "embromeixon" e vou mostrar mais uma pequena parte do trabalho da Stela Alves, do blog Streetstyle, os seus maravilhosos clicks pelo mundo. Confiram girls e vejam quanto estilo um óculos pode lhe proporcionar!





























Imagens: Streetstyle


Espero que tenham gostado do post de hoje nekinhas, foi uma correria só hoje... e os óculos, os mais diferentes vocês usariam? Eu sou suspeita a falar porque amo tudo que é diferente e acho também que a pessoa que usar e ousar tem que ter atitude e estilo hein, se você não se sente usando nem adianta tá. Apenas use o que sente-se bem e ahasa bee! :)
Ass...

4 comentários:

  1. Eu que tenho o carao redondao... sempre sofro pra achar um modelo que eu olhe e fique feliz hahaha

    Como vc disse, esses oculos sao super da moda mas precisa ter personalidade que combine com eles.

    Super amo tudo aqui!

    beijao flor

    Babu

    ResponderExcluir
  2. Babuuuuuuuuu, aww flor, o meu rosto tbm não é dos menores, hahaha... eu amo oclão mas, uso mais armação quadrada. Acho que orna mais com o meu rosto. Bjinhosss e obrigada pelo seu carinho.

    Aishiteru Puri Chan ^^

    ResponderExcluir
  3. Beeeem diferente né hehe!
    Amei o azul!
    Seguindo viu!
    Amei o blog!
    bjs

    http://www.arquitetandomoda.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita Lindeza, haha... realmente o azul está incrível, tbm amo esse modelo. :)
    Bjinhosss e seja sempre bem vinda, vou fazer uma visitinha no seu tbm e seguir tá. :)

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)