domingo, 29 de maio de 2011

Catálogo de Moda: Outono/Inverno da Gucci

Olá florzinhas lindas! Como vão todas? Espero que tudo certeenho, rs... Nossa, não sei como consegui ficar tanto tempo sem postar, sério mesmo! Correria da vida mas, acho super estranho levar um tempinho sem pintar por aqui, parece que falta algo. Mundando de assunto... quero agradecer o convite da querida Analu (prima emprestada, rs) pelo convite do jantarzinho descontraído de ontem, adorei a companhia dela e do cunha Bruno, eu e o super mozi adoramos e vamos repetir assim que puder tá! O ambiente foi super agradável e eu recomendo, Bar e Restaurante Caminho de Casa, para quem vive em Salvador é uma boa dar uma passadinha por lá, fica no bairro Itaigara, no shopping Boulevard 161
Bom, rasgações de seda à parte, hoje vou mostrar aqui (algumas já devem ter visto antes mas, resolvi postar assim mesmo, rs) o catálogo de outono/inverno da Gucci. Está incrivelmente maravilhoso, as modelos escolhidas pela marca são a brasileira Martha Streck e a porto-riquenha Joan Smalls, para a coleção internacional out/in 2011. Ahazaram hein divas! As peças de alfaiataria e botas de cano longo foram predominantes nesta campanha. Muito glamour e sensualidade tem pontos marcantes também, sem contar as cores que são a cara das estações. Bom, confiram meninas e inspirem-se, está lindo mesmo!




















Imagens: Mondo Moda

O que vocês acharam do catálogo, lindas? Espero que tenham curtido... Eu fiquei maravilhada! Achei super elegante os cortes de alfaiataria masculina, a Gucci arrasou na minha opinião, achei sensual e ultra glam, e as cores, preciso falar? Os tons de azul ficaram que mais me encantaram, ficaram lindíssimos nesses modelos, o vermelho é bem usado nessa época também. Eles super servem de inspiração, não acham? Um domingo super fashion p/ todas.
Ass...

Um comentário:

  1. Lindas fotos! Adorei!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)