quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fashion Rio - Tendências para o Verão 2012!

Ah, é uma maravilha acompanhar os eventos de moda que rola pelo world fashion! Bom, tem muita novidade para o verão 2012 mas, eu vou postar sobre algumas tendências que estão rolando no Fashion Rio Verão 2012, o evento teve início no dia 30/05/11 e vai até o dia 02/06/11. Galzinhas, vamos ficar de olho em tudo hein, nos esmaltes, maquiagens, acessórios, roupas, enfim de tudo um pouquinho, rs. Aproveitem e confiram os detalhes para ficar por dentro, ok!

Unhas
Salinas apostou no natural, o nude voltará com tudo.

Aghata também com aposta no nude.

Acquaestudio: Francesinha em tons sóbrios.

Patachou apostou no laranja.


Maquiagem

Acquaestudio: Sombra colorida e delineado gatinho.

Melk Z-Da: Boca poderosa, laranja.

Oestudio: Blush perfeito.

Alessa


Moda Praia

Salinas
Isabeli Fontana para Salinas
Moda Hype








Mais tendências...

 2nd Floor 
Acquastudio
Alessa
Espaço Fashion
Totem
Imagens: m de mulher.

Quanto glamour hein neko girls, nossa, acho que o sonho de todo fashionista é participar de eventos de moda como este mas, ainda chego lá, rs. Vamos à luta, afinal se queremos conquistar algo temos que ir até o fim e não ficar sentada (com o traseirón na poltrona, kkk) esperando as coisas acontecerem. Por isso, se vocês tem um sonho lutem por ele gateenhas, acredite em si mesma, na sua capacidade e não deixe que os outros te digam o contrário, nada de deixar o desânimo a abater hein. Força amiga! Sou mais você, acoooorda menina! (e não é o programa da Ana Maria Brega, kkkk). Cuidem-se fofeenhas!

Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)