sábado, 5 de fevereiro de 2011

Moda Neon! Be continued...

Hey cats! Algumas amigas (Paty, Ró e July) me perguntaram se o neon ainda está em alta e a resposta é SIM! Meninas, a tendência ultrapassou os anos 80 e veio com tudo, ainda não se apagará esta moda mas vale lembrar que não é indicado usar mais uma peça de roupa fluorescente ou simplesmente se encher de acessórios, porque o excesso fica breguíssimo. Acho super up usar por exemplo uma roupinha mais nude com um sapato ou uma bolsa neon, se usar a roupa evite nos acessórios e assim sucessivamente. Sabendo compor o look você vai arrasar! E o que são os esmaltes hein... Vão que vão com tudo gateenhas (isso lembrou alguma música de funk que devo ter ouvido, omg), hahaha... Confiram!






Imagens: Reprodução.

E vocês gals, ainda continuam usando roupas e acessórios fluorescentes? Não tenham medo de arriscar hein, principalmente no verão que fica super lindo, usem e abusem moderadamente (ou não), tenha atitude!
Usemneonsim! =)
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)