terça-feira, 8 de junho de 2010

Estilo das Blogueiras: Qual delas combina mais com você?

Saudações fofetes!! Estava querendo postar antes mas, estava mergulhada no romance de um ótimo livro e não sosseguei enquanto não chegasse a última página, encantei-me com o conteúdo, eu li O Matuto, de Zíbia Gasparetto. Bom, voltemos ao assunto que de fato me trouxe até à frente do monitor, estava eu visitando alguns dos blogs que eu amoooo d+ e resolvi postar aqui os modelithos das blogueiras que tanto admiro, bom, abaixo estão as divas da web, uma mais fofa que a outra, são algumas quatro brasileirinhas e quatro gringas, todas elas muito estilosas cada uma à sua maneira, confiram e aproveitem p/ inspirar-se nos looks. =)


Imagem: Styles Bytes

Esse look trata-se de um pretinho nada básico, eu chamaria o estilo de gótico chique, essa fofa acima é a Nadia do Styles Bytes, tem cada modelito mais lindo que o outro, alguns mais românticos, outros mais despojados mas, eu percebi que ela gosta muito de usar preto, por isso resolvi postar este que achei lindo. Ao decorrer dos dias eu postarei mais looks dela e de outras blogueiras que considero fashion.


Imagem: Flickr                                 

Olha a Cami ae gente! Uma garota nada estúpida, do blog Garotas Estúpidas, cheia de estilo e conhecimento sobre o mundo da moda, com um jeitinho meigo de ser e um estilo oras despojada, básica e oras elegante, mostra que sabe adaptar-se bem em qualquer ocasião, arrasando sempre.


Imagem: Alice Point

A Alice, do blog Alice Point tem estilos ecléticos, na verdade depende muito do seu estado de espírito, seu modo de pensar que condiz com o que você veste, eu sou do tipo que usa o que tem vontade e não tem medo de ser feliz mas, cuidado hein meninas, não vão cair no ridículo, tudo tem limite e o excesso acaba com qualquer look.


Imagem: Blog da Mariah

A fofa da Mariah tem um estilo próprio sempre muito bem com seus looks, com requinte ela se posta bem em qualquer circunstância, para conferir mais o ar gracioso dessa linda pessoa visite o Blog da Mariah.



Imagem: Miss Pandora

A linda francesinha Pandora, com um ar muito romântico usa cada look mais harmonioso que o outro, inspira sempre o amor, Paris, não poderia ser diferente, parece uma bonequinha de porcelana, uma das que acho mais linda à sua maneira. Faça uma visitinha no seu blog Miss Pandora e ficarás encantada a look.



Imagem: Just Lia


A encantadora Lia, webdesigner da Capricho, tem uns looks inspiradores e sabe bem ornar roupas, acessórios e atitude. Confira mais dessa blogueira cheia de estilo no Just Lia.



Imagem: Le Blog de Betty

Para fechar com chave de ouro, o look da famosa blogueira Betty, cheia de muita atitude tem looks p/ diversos gostos, esse já é um mais despojado sem perder o glamour, a meia dá um ar mais sofisticado e pode ser usado tanto de dia quanto à noite, quer conferir mais? Basta visitar o Le Blog de Betty.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, uma semana maravilhosa p/ todos, que Deus os cubra de bençãos sempre!


Bjinhuxxx da Pink =^.^= 
Ass...

Um comentário:

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)