terça-feira, 4 de maio de 2010

Festa: Que penteado usar??

Olá pessoas, que saudadesssss desse cantinho aqui... sorry pela minha ausência, na verdade eu estava meio desanimada p/ postar sabe, pois estava sem idéias but, eu andei visitando alguns blogs maravilhosos que sou fã de carteirinha, hehe! Acabei me empolgando e voilá, eis-me aqui, bom neah! =)
Bom vamos ao que interessa, uma amiga minha conversando comigo sobre uamfesta importante que ela irá no próximo findi e pediu uma opinião minha sobre como ela deveria usar o cabelo e eu não pude deixar de ajudá-la né Paty? huahsuahsa...
Well, se vc quer fugir do "basiquinho" deem só uma olhadinha nesses looks maravilhosos e se inspirem à vontade e não é só os cabelos que são maravilhosos mas os makes, wow, o que é isso gentéim?? Eu fiquei mais louca e apaixonada por cada estilo que via, essas imagens vi no blog que super amo, da Vic Ceridono, o Dia de Beauté, clica aqui e confira mais imagens.

 
Fonte: Dia de Beuté
 A Alexa Chung, linda, usa o cabelo solto despojadinho, nada de cara de garota comportadinha neah, se bem que ela tem essa carinha de boa moça, não tem jeito, hahaha... amei o make, tá leve, ela quis marcar mais a boca com esse vermelho/ vinho mais fechadinho, maravilhosa, ahazou!

                                                                                     Fonte: Dia de Beuté

Anne Hathaway, toda vez que a vejo só me lembro do Diário de Uma Princesa, carinha de nobre, haha... amo o estilo dela, como diz a Vic quase nada e ainda fica linda neah, hehehe!!
Cabelo e make simples, totalmente delicado.

 
                                                                                            Fonte: Dia de Beuté
Taylor Swift, gentéim, olha que "perfeição" de mulher, linda demais ela n é mesmo, nem precisa se esforçar pois ela já é musa ao natural... Maravilhoso esse cabelo estilo vintage, e que boca é essa menina, bem desenhada com esse tom de vermelho puxado p/ o laranja, eu super me apaixonei, acho lindo p/ quem tem a pele branquinha assim.
 
                                                                                     Fonte: Dia de Beuté
Olha a Gisele com o seu rabo de cavalo fashion e o make bem levinha, observe que não escondeu as suas sardinhas, que eu acho um charme. Olhinho esfumado, rímel e boca mais natural, linda como sempre, ahaza Gi!

                                                                  Fonte: Dia de Beuté
 Ale Ambrósio, olha o carão dessa menina, mulherão hein fofa!! Adoro o estilo do cabelo preso dessa forma, soltinho na frente e me parece que tem um coque podrinho todo desfiadinho, maravilhoso ese look, make poderosa com contorno nos olhos esfumado e boca mais leve, linda.


                                                                                          Fonte: Dia de Beauté
A Claire Danes usou um soltinho meio ondulado mas nada de cara de babyliss, que eu particularmente acho muito mais bonito, fica mais natural e com cara de mulherão e não de menininha, atóron! hahaha... amei o make também com os olhos com tons de marrom, que deixa mais amendoado, usando um gloss p/ completar o look.



                                                                                     Fonte: Dia de Beauté
Wow, a JLo sempre ahaza em looks festa, cada coque mais poderoso que o outro, esses olhos ficaram ainda mais marcantes com esse esfumadinho preto, nossa mas, o gloss estava bem em alta neste evento neah, hahaha!!


 
                                                                Fonte: Dia de Beauté
Que cabelo lindo o da Coco Rocha, de lado com umas ondas mais clássicas... textura e cor maravilhosa, ainn, amei esse batom, amo o tom de rosa, sombra bem levinha com preto rente aos cílios inferiores.



                                                                                       Fonte: Dia de Beauté
 Lily Collins, o sobrenome e mt familiar neah, pois é, essa fofa é filha do Phil. Amei o cabelo de lado, nada muito arrumadinho e o make em marrom ficou lindo, leve cobertura na pele, ainda dá p/ ver as charmosas sardinhas.

                                                                Fonte: Dia de Beauté
Agora é a vez da Nic Ritchie, sentiu a intimidade?? hahsuhaushas... mais ao solto natural com umas ondas que deram mais volume ao cabelo, gostei do contorno dos olhos, nada muito marcante no make neah, acho ela fofa!

                                                                Fonte: Dia de Beauté
Jessica Stam também aderiu ao penteado de lado com ondas e que fofo o,olho de gatinho, super amo usar.

                                                                Fonte: Dia de Beauté
 And Sienna Miller de frente e costas (abaixo) com um pequeno volume no cucuruto, amei esse estilo, ela caprichou nos cílios e a pele com uma leve cobertura, boca mais natural.

                                                                                        Fonte: Dia de Beauté

                                                                                        Fonte: Dia de Beauté
Sarah Jessica, ahazou no penteado de lado, linda a cor e o make maravilhoso em tom de marrom.


 
                                                                  Fonte: Dia de Beauté


 E mais uma diva com esse super look que eu amei demais da Angela Lindvall, mais uma que aderiu ao penteado de lado e make com olhos marrons e leve cobertura, tá em alta neah.

Por ora, finalizo com essas beldades, espero ter ajudado não só a Paty como outras gals que buscam inspirações nos looks p/ festa.

=^.^= Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

2 comentários:

  1. Oi Evelyn, me chamo Faby e amei o blog, me ajudou bastante na escolha de um penteado pq fui a uma festa mas, estava sem saber como usar busquei e achei aqui esses looks lindos, usei o da Taylor linda, meu cabelo é lisinho mas eu deixei ele onduladinho, estilo vintage assim, acho lindo e arrasei na festa viu, mt obrigada guria, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Paulo - marcossouzaamat29 de maio de 2010 às 22:57

    Pink qual desse penteados fica melhor em mim!

    rssss

    bjão

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)