sexta-feira, 15 de junho de 2012

Máscaras para cílios: As queridinhas!!!

Enfim a esperada sexta-feira, rs. Hoje eu separei para mostrar p/ vocês as três máscaras para cílios que eu mais uso, ultimamente então, eu tenho usado mais as da linha MAYBELLINE, são produtos maravilhosos e que não dispenso, até mesmo quando estou em casa, as vezes ponho a máscara e passo lápis nos olhos, acho que dá um up no olhar, hehe (#nãosouboba).


1 - THE FALSIES: Dá um efeito de cílios postiços, 5x mais volume, amei o efeito, já que os meus não tem muito volume. (adquiri este ontem, rs);

2 - DEFINE A-LASH VOLUME: Dá volume e define os cílios, é à prova d'água, realmente é difícil sair e fica  bem denso, é necessário ter cuidado ao remover o produto, usar um bom demaquilante para olhos (eu tenho usado o demaquilande bifásico da linha Make B. de O Boticário, gostei muito e indico!) e depois lavar com um bom sabonete para o rosto, devemos cuidar bem da pele hein.

3 - THE COLOSSAL VOLUM' EXPRESS: Pela imagem dá p/ perceber o quanto eu uso e abuso do amarelinho querido, hihihi. Ele dá um efeito legal porque tem colágeno na sua fórmula, deixa os cílios bem penteadinhos e definidos, não dá tanto volume quanto os outros dois mas, amooo... eu o uso mais de dia pois, deixa-os com um "ar" mais natural e gosto de vê-los preteenhos, hehe! 

E vocês, já experimentaram mais produtos da Maybelline? Quais são os preferidos? Contem-me tudo, rs. Depois vou experimentar mais algumas máscaras da marca e conto p/ vocês tá. 

Um lindo findi amadeenhas!! :)


Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)