terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estou de volta!!!

Olá pessoas lindas! Nossa, nem sei por onde começo... eu andei sumida por um bom tempo né, não sei o que realmente estava acontecendo comigo, simplesmente eu criei uma aversão à internet. Inexplicavelmente, deixei de acessar, nem o pc eu estava ligando, nada de msn, redes sociais, e-mail e blog. Fiquei tão triste por ter perdido o interesse dessa forma que nem eu sei o por quê! Por muitas vezes eu pensei e me perguntava porque não tinha vontade de ao menos ligar o pc. Bom, eu resolvi que vou retomar aos poucos, preciso fazer o que  realmente gosto e tentar esquecer essa fase de falta de empatia com a conectividade digital, rs. Bom, desculpem-me pela ausência e espero que compreendam-me. Bem, hoje tem um assunto interessantíssimo com o qual me incentivou a postar aqui pois, começa o FASHION RIO INVERNO 2012 e eu quero compartilhar aqui com vocês algumas novidades desse evento que é muito importante para a moda brasileira. Aguardem novidades florzinhas! 
Senti muita saudade de tudo isso aqui, de responder aos comentários, de visitar quem esteve por aqui e tal, voltem sempre, farei de tudo para estar por aqui sempre que puder e essa sensação vai passar. Logo estarei com todo o gás de antes ou quem sabe, melhor!
Não posso deixar de desejar a todos vocês um novo ano cheio de boas realizações, boas energias, muita saúde, paz e prosperidade. Sejam sempre gentis uns com os outros! 
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)