sábado, 2 de julho de 2011

Você ama o verde? Então ajude a salvá-lo!

Estou viva pessoas! kkkkk... Nossa, desculpem-me por tanto tempo fora do ar... meninas, eu tive princípio de pneumonia e estava me cuidando, sem ânimo nenhum para a net. Ainda não estou cem por cento mas, estou me cuidando e logo logo estarei novinha em folha, rs. Por falar em folha, que é verde, resolvi falar sobre o verde e como não estamos cuidando muito bem dele... Tenho visto queimadas, devastação e derrubadas de árvores, o que prejudica e muito o ambiente em que vivemos, tem várias formas de evitar esses tipos de "comportamentos" humanos para com a natureza, será que não sabem que estão acabando com as próprias vidas, dessa forma? Nem pensam nos filhos e netos, pois, certamente evitariam toda essa destruição. Como forma de chamar  a atenção para este assunto, como este blog é voltado para assuntos de moda e afins, postarei alguns looks com a cor que representa a nossa mata atlântica, tenho esperança que um dia tomem consciência e combata essas impunidades. Eu particularmente não tenho muitas peças na cor mas, acho bonita, uso mais acessórios, peças de roupas tenho poucas mas, vou aderir um pouco mais, afinal a cor é linda né... Vai bem com muitas combinações, fiquem de olho e ajudem a cuidar do nosso verde. Enjoy girls!











Imagens: Lookbook

E vocês gateenhas, usam verde? Tem belíssimas combinações, se vc não curte roupas, não tem problema, tem bolsas e sapatos/sandálias lindíssimas, it acessórios incríveis, basta encontrar um tom e estilo que mais combina com o seu jeito de ser, aí é só usar e ahazar! Um lindo final de semana, ajudem a salvar o verde e #cuidem-se!
Ass...

3 comentários:

  1. gostei,massa o blog,passa la no meu http://saltoaltose.blogspot.com/ e se gostar segue.eu ja to seguindo.
    bjo
    livia

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de verde sim!! dá uma alegrada no look, e é bom também pra se jogar num colorblocking! que sapatilha tudo.
    o último look me fez suspirar hahaha.
    Lindas fotos!!!

    beijos~~

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog...apareca mesmo estaremos te esperando...
    Lindas fotos...

    Bjs

    Beth

    Www.esmalteriamissverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)