terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmaltes da Semana: Toque de Ira Risqué + Glitter Forte Vermelho Hits!

Olá nekinhas lindas, passando por aqui na correria, pra postar o esmalte da semana, usei o da Risqué primeiro: Toque de Ira e o da Hits por cima: Glitter Forte, o vermelho... Desculpem-me pela qualidade da foto, é que o celular do maridón estava mais próximo que a máquina fotográfica, e o motorola defy a noite, a foto não é lá essa coca cola toda, hahahaha... mas, foi o que quebrou o galho, então tá valendo! ;-)
A cor real ficou lindaaaaa, só deve ter paciência quando for remover o esmalte por causa do glitter, tem que esfregar direitinho porque ele dá um pouquinho de trabalho p/ a remoção, rs. Eu comprei tipo uns cinco esmaltes da coleção glitter forte da Hits, são lindos mesmo, até dá p/ passar sem um outro esmalte por baixo, eu já usei assim. Ainn, eu estou louca mesmo é para conhecer (não sei como eu me segurei até hoje, rs) a esmalteria Miss Verniz, que fica na Barra, para quem é de Salvador e ama esmaltes e afins para as unhas, não deixe de dar uma passadinha lá, clica aqui p/ conferir o endereço. Bom, vamos as imagens!



O que acharam fofeenhas? Espero que tenham gostado, vale a pena ter um desse hein! :)
Ass...

Um comentário:

  1. Que lindooooooooooooo!!!!

    Super combinação!

    Usei vermelhinho essa semana tbem!!! Show ne?

    Super beijao florzinhaaaa!

    Bebu

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)