segunda-feira, 9 de maio de 2011

Open Boots!

As Open Boots continuam com tudo neste outono inverno, no ano passado elas chegaram para ficar, junto com a ankle boot, complementam o look dando um ar de sofisticação e glamour. A diferença da Open para a Ankle, como o nome já diz open=aberto, tem uma abertura na frente. Tem modelos maravilhosos variando nos saltos, vazadas laterais e tamanhos de canos. Vejam alguns modelinhos lindos e arrasem. Enjoy girls!








Imagens: Reprodução.

Espero que tenham gostado do post florzinhas, cuidem-se! Não se esqueçam moda é atitude hein, arrasem meninas e seja sempre você. :)
Ass...

5 comentários:

  1. aaaaaaai que arrasooo
    sou completamente louca por ankle boots
    amei a de renda e de print animal
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estamos fazendo o sorteio de uma Marc Jacobs inspired em nosso blog e pro sorteio acontecer o nosso twitter tem q completar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores e participa do sorteio!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  3. como faço para conseguir um open boot de renda???

    ResponderExcluir
  4. gente onde eu consigo esse vermelho com o topinhoo é muitoo lindo alguem mim da uma dica por favor, e se puder o preço tambem

    ResponderExcluir
  5. como faço pra comprar o vermelho obrigada

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)