quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Make Up para fim de ano - Look maravilhoso!

 

Hello gals do meu S2, como vão vc's? Nossa, saudades viu, desculpa pela demora mas, eu estava numa correria ultimamente e, creio que no próximo ano terei menos tempo ainda pois, irei começar um curso. Provavelmente só nos fds que estarei um pouco mais livre, é que mudanças boas são necessárias p/ o nosso progresso n é? Bom, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa... estava eu no youtube a procura de uma make up para usar no fim do ano e opa! olha quem eu vejo, essa kawaii girl, Ana Carvalho, com esse look maravilhoso, pelo menos eu achei lindo, bom sem mais, confiram o vídeo tutorial e para conferir mais looks incríveis dela clique aqui.
Bom gnt por hj é isso, espero que tenham gostado desse tuto e que possa ajudar no seu look de reveillon okay, ahazem, um cheirinho com muito amor!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)