segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pérolas: Puro Luxo! Ainda se usa?

Olá pessoal, como vc's estão? Espero que td na paz... bem, eu não estava mt bem esses últimos 3 dias, com uma dor no estômago e na região do abdomen inferior, acordei um pouco melhor hoje (ufa!!), mais disposta but, vamos ao que interessa neh. Resolvi falar um pouco sobre colar pérolas, esse acessório maravilhoso que faz sucesso desde a época da Coco Chanel, a mais magnífica das grandes estilistas (na minha opinião, claro!). E ainda hoje usa-se com muita frequência, inclusive pode-se misturar com peças e looks mais modernos, acho um charme usar o retrô com o moderninho, o legal é saber dosar p/ nao cair no exagero.
Eu uso colar de pérolas e faço as minhas combinações ou descombinações, o importante é se sentir bem com o que está usando né... abaixo veja a imagem da atriz Anne Hathaway usando um colar de pérolas da Chanel na cena do filme O Diabo Veste Prada.


And more... vejam logo abaixo mais algumas das mulheres que foram inspiração no mundo da moda, que são puro LOOSHOO e usavam muito colar de pérolas como a charmosa Jackie Kennedy e a belíssima e inesquecível Lady Diana, maravilhosas.
 

 

Bom gente, por ora é isso, podem usar e abusar das pérolas, afinal, a moda a gente é quem faz não é verdade? Espero que tenham gostado dessa postagem, não pude fazer melhor porque ainda não estou me sentindo muito bem, só p/ não deixar de postar hoje, afinal já havia um tempinho desde a última.
Desejo uma semana maravilhosa p/ todos vc's!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)