sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Moda de Rua - "Street Fashion"


Olá pessoas, td bem com vc's?? Espero que esteja tudo ROSA!! Bom, estou more or less, bati meu dedinho (mão) esquerdo e ele tá doendo pakas, nom sei como consegui prender o danadinho entre a cadeira e a bandejinha do teclado, hsuahsuahusa... enfim, cada bocó com sua idiotice, OMG!! Bem girls do meu s2, como acho superhipermegapower a moda de rua, não poderia deixar de mostrar alguns modelithos neah!! Bom, as imagens eu fui buscando no GOOGLE e nom me dei ao trabalho de ficar colocando os nomes but, cientes que são de outras autorias tá...
Espero que vc's curtam, tem estilo do Japão, Austrália, EUA e não poderia deixar de ter do nosso Brasil lindo ñ é? Um cheirinho em todas vc's fofeenhas and have fun!

Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Um comentário:

  1. nossa tem cada modelinho mais lindo que o outro, quando saimos nas ruas se prestarmos bastante atenção veremos sempre desfiles de moda né, se bem que tem cada um que é bizarro spoakposaskpoaskaops mas tem muito brasileiro estiloso tb, tá bem fofo seu blog pink, parabéns. bjos!

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)