terça-feira, 2 de junho de 2009

Cosplay


Cosplay, é o style mais conhecido de todos. Os fãs do gênero se vestem igual os personagens de mangás, animês e video games.
A palavra 'cosplay' é uma espécie de abreviação para "costume play" (costume = roupa / traje / fantasia e play = atuar). Ou seja, o cosplayer se caracteriza como um personagem de algum livro, mangá, jogo ou filme que queira homenagear; representa a personalidade deste; e em alguns eventos pode até mesmo competir com outros cosplayers em concursos, embora o grande barato e diversão sejam a exposição e o contato social gerado dentro do ambiente. UM dos principais objetivos deste Hobby é fazer amigos.
And you, qual o seu personagem favorito?? Hamm, gosto do style da Sakura Card Captors, acho ela bem fofa. Bom gentéim vou ficando por aqui, cansei por hoje, hauahuha... esses são um dos estilos mais usados no bairro "TUDO" de Tokyo: Harajuku, sonho em um dia conhecer o Japão e qdo isso acontecer não deixarei de passar por Hara neh, eh MARAAAAAAAA, haauhauaa.
Bjinhuxxx da Pink =^.^=
Ass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)