quinta-feira, 16 de abril de 2009

Make Up - Smokey Black Eyes!!



Olá pessoal, td bem?? Ando sem tempinho ultimamente mas, não poderia deixar de postar esse vídeo de make up preta pq acho lindo um look com os olhos escuros, um dos meus favoritos. Esse foi feito pela Jennise que vídeos maravilhosos ensinando a fazer makes maravilhosas, quem quiser ver mais basta procurar no youtube como JennisseMakeup, espero que gostem, em breve postarei mais vídeos que acho interessantes e lindos com várias dicas legais p/ vc's e tem em português também pois, tem umas garotas que fazem o maior sucesso com seus vídeos como a Andreza Goulart e a LaryMakeUp, além ds meninas do Roxy Style, minhas brasileirinhas favoritas, talentosíssimas!! Bom, por hoje é isso, confiram!!
Quero deixar aqui um hipermegabigcombo bjOoOoO p/ a Babu, minha amiga lindaaa que amo mt e é a única que comenta no meu blog, arigatou tomodashi, hahaha... Aishiteru Babu!!

Bjinhuxxxx da Pink =^.^=
Ass...

Um comentário:

  1. Noooooooooooooossa!!!

    Maquiagem assim é igual usar roupa de oncinha.. ou fica 8 ou 80! hahaha Tem que realmente saber como fazer se nao fica parecendo que levou um soco no olho hahaha

    Vai postando mais que eu to aprendendo hhahaha

    Ooooooooooobrigada pelo comentario!!!

    Beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir

Please, comentem... sintam-se à vontade para enviar sugestões e críticas, desde que sejam construtivas okay, bjinhos! =)